“BLADE RUNNER”: WARNER QUER SEQUÊNCIA E O DIRETOR DE “BATMAN”, CHRIS NOLAN, PODE DIRIGIR


A Warner Bros., juntamente com a Alcon Entertainment, pretende produzir sequências e pré-sequências para o clássico de ficção científica “Blade Runner – O Caçador de Andróides”, de 1982. Recentemente, a Alcon, que pertence à Warner, adquiriu os direitos do filme.

Os representantes da Alcon, Andrew Kosove  e Broderick Johnson, responderam de maneira bem vaga sobre o que pretendem fazer com as possíveis sequências do filme.

- Realmente não sabemos ainda. Nós passaremos por um processo no qual vamos ouvir diferentes ideias de roteiristas e de potenciais diretores antes de definir algo – disse Kosove.

Sobre possíveis diretores, Kosove cita Chistopher Nolan, famoso por “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.
- [Queremos] Nosso amigo Chris Nolan com quem fizemos “Insônia”. A metodologia que Chris trouxe para “Batman” é precisamente o que nós queremos de um cineasta – explicou.

Fala-se ainda em pré-sequências, que contariam a história acontecida antes daquela que se passa no primeiro filme.  “Blade Runner” se passa no ano de 2019 e traz Harrison Ford como o protagonista, cuja missão é caçar replicantes, robôs que tentam se passar por humanos.

>> O REPORTER – por Felipe Rocha



2 comentários:

  1. VELOSO disse...:

    BLADE RUNNER é um os melhores Filme de Ficção espero que consiga fazer um continuação a altura!

  1. Marcos Garcia disse...:

    concordo inteiramente com voce amigo Veloso. amos aguardar para que sejamos presenteados com um grande filme tão bom quanto seu antecessor. abraço.

Postar um comentário

 
ACUNHA © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc