Os Simpsons 22 anos depois

 22 anos. Uma longevidade dessas não é para qualquer programa. É certo que o sucesso comercial dos Simpsons lhe rendeu um avanço cada vez mais crescente em sua qualidade técnica e a frequente participação de celebridades, mas, em contrapartida, tirou-lhe um pouco da audácia e da acidez. Isso sem contar plots que fatalmente vão parecer muito semelhantes a alguns usados, mesmo que não sejam repetições.
Se observe, no entanto, que nas últimas temporadas os produtores vem travando um esforço para provar que o programa ainda é relevante, usando de um humor negro mais sutil (o que apresentaria a série como uma alternativa mais “sofisticada” que sua sucessora Family Guy), e ousando algumas vezes, como com a polêmica abertura de Banksy.
De qualquer modo, temos que considerar que a sociedade atual já passou pelos Simpsons, e não vai mais se chocar tão facilmente com as verdades que a família amarela nos joga na cara. Os grandes inimigos de Homer e companhia podem ser eles mesmos.
E agora você também pode conferir a série de seu PC online, uma novidade incrível que deixa você de cabelo em pé porque assim quando tiver aquela horinha vaga esse o site Clique Aqui e  assista todos os capítulos que quiser, não perca tempo e assista agora mesmo todos os episódios que quiser!


O 22º ano estréia neste domingo, 20 de março. Fox, domingos, 20 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

 
ACUNHA © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc