Fanzine Acunha nº 4 ( nov/dez 1986 )

Esboço de Marcos Garcia , Nankim de Gilvan Lira

Esse foi o 4º  número do Fanzine Acunha, publicado em dezembro de 1986, a quase 25 anos...bons tempos aqueles...
Naquela edição participaram: Gilvan Lira, Adrovando Claro,Laércio, Hamilton,Amadeu Filho, Carlos Garcia e Marcos Garcia. Vale o registro que o Fanzine Acunha foi o primeiro a ter Capa em policromia, e sem dúvida essa foi sua melhor edição.
Aguardem para os próximos dias detalhes da edição número 5 do fanzine Acunha publicada em 1987...
Explico mais uma vez o porquê do nome "Acunha", muito usado entre os povos do sertão como expressão de incentivo e força, peça de ajuste entre a incerteza e a persistência.
Conheça outras postagens sobre o Fanzine Acunha:
Acunha Parte 1
Acunha Parte 2

Adrovando Claro

Hamilton

Gilvan Lira

Marcos Garcia




2 comentários:

  1. Beto Potyguara disse...:

    Marcos percebi que vc acessa com frequencia a República dos Quadrinhos. Estamos promovendo o AGOSTO PRA TUDO, evento virtual que pretende resgatar a valorização e diversidade da produção autoral independente do país. Bastam 20 pág. de conteúdo para participar. Achei muito interessante este fanzine e acredito que como registro da memória gráfica, ele deve ser conhecido por mais pessoas. Se interessar me comunique com urgência (betopotyguara@gmail.com). Só precisamos de uma capa inicilamente pois tenho até o fds pra enviar uma matéria para o FARRAZINE, o miolo pode ser enviado até o dia 30 deste mês ou vc mesmo pode enviá-lo em PDF, vlw? Obg pela audiência e vamos que vamos!

  1. Marcos Garcia disse...:

    Muito obrigado pelo convite. pode aguardar que mando uns trabalhos pra participar. Continue visitando o Blog que postarei bastante novidades em breve. E "ACUNHA" República dos Quadrinhos !!!

Postar um comentário

 
ACUNHA © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc