A Procura de Moebius

Encontrei um documentário pra lá de legal sobre o mestre, com direito a comentários de Jim lee, Stan Lee, Mike Mignolia, Dan O'bannon e Alejandro Jodorowsky. Aproveitem! . .MOEBIUS REDUX - A LIFE IN PICTURES.  vídeos em inglês , e as falas em francês e com legenda em inglês .

  PARTE 1 LINK : http://www.youtube.com/watch?v=bf0l5eYO4Ww
  PARTE 2 LINK : http://www.youtube.com/watch?v=oWyQPqWbt0k


PARTE 3

PARTE 4 - FINAL

fonte:JotaJackson

2 comentários:

  1. Beralto disse...:

    Prezado Marco,
    Meu domingo foi coroado de satisfação ao reencontar parte das boas lembranças dos fanzines. Parabéns pelo resgate histórico ao disponibilizar em versão digital os exemplares na net. Aguardo ansioso os outros exemplares. Se me lembro bem cheguei a publicar uma hq minha no acunha. É muito legal reencontar velhos amigos, aliás, chegeui ao seu blog atarvés do do marco muller.
    Convido você a conhecer e seguir também o meu blog:
    http://www.beraltocartum.blogspot.com/
    Abraço

  1. Marcos Garcia disse...:

    Conheci e já estou seguindo seu Blog.Muito bom por sinal! Imenso prazer em receber sua visita no meu humilde Blog,e claro, entrar em contato com velhos amigos de Fanzine.Recentemente tive a satisfação de reencontrar tambem o Marco "Mutaçao" Muller.estou tentando Recuperar os antigos nº do Acunha...se conseguir disponibilizarei para Download.Abração, e mantenha contato.

Postar um comentário

 
ACUNHA © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc