Novo trailer legendado de “Prometheus”!


A expectativa em torno de Prometheus, sci-fi dirigida por Ridley Scott (“Gladiador”), prólogo não-assumido de “Alien” é tão grande, que durante esta semana a 20th Century Fox lançou dois teasers para alimentar o hype e deixar os fãs antenados com o novo e completo trailer que acaba de sair. Em entrevistas, Scott disse que aproveitou o roteiro de Damon Lindelof (da série “Lost”) para criar uma nova ficção, ao invés de retornar a franquia alienígena. Difícil de acreditar ao assistir a prévia abaixo, onde é possível vislumbrar o Spacejockey – o extraterrestre que conduzia a espaçonave com os ovos aliens -, um personagem com fortes dores estomacais e outro desesperado como se alguma “coisa” estivesse entrado do seu traje. Assista:
A história, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, se passa no ano de 2085, quando uma equipe de exploradores, para salvar a raça humana, parte numa viagem interplanetária aos confins da galáxia. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.
Noomi Rapace (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras), Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Charlize Theron (Branca de Neve e O Caçador), Ian Holm (O Hobbit), Lance Henriksen (Aliens, O Resgate), Winona Ryder (Alien, A Ressurreição), Idris Elba (Thor), Patrick Wilson (Watchmen), Guy Pearce (Mundo Animal) e Ben Foster (O Mensageiro) estão no elenco.
A estreia de Prometheus acontece no dia 08 de junho de 2012 nos EUA.

By Getro

0 comentários:

Postar um comentário

 
ACUNHA © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc